terça-feira, 21 de junho de 2011

“Sol do sertão que chegou, olha... ♪”

“Sol do sertão que chegou, olha... ♪”



Foi um sucesso! Assim começamos com a nossa postagem de hoje queridos leitores. A apresentação de estréia do Arraia Sol do Sertão, que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 17 de junho, foi de emocionar todos que assistiram naquela noite. Um espetáculo de coreografia, de cores, de modernidade e claro, de muita alegria! Alegria essa que contagiou o público que lotou o ginásio Aécio de Borba.



A apresentação trouxe o tema “Simpatias de São João”, o público foi ao delírio, confirmando assim o sucesso já esperado para a apresentação de estréia, e já registrando aqui, gostaríamos de informar que a apresentação repetiu o sucesso na cidade de Russas, sendo muito aplaudido e comparado a apresentações de quadrilhas da capital!




O sucesso foi tremendo, ainda falta o resultado da competição, que será informado em primeira mão a você, amigo leitor, que sempre está nos acompanhando.
Confira abaixo, a nossa agenda de apresentações, que promete encantar mais públicos:







▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬AGENDA SOL DO SERTÃO 2011▬▬▬▬▬▬▬▬▬

•Dia 18 de junho – Apresentação em Russas. (já aconteceu).
•Dia 23 de junho – Apresentação em Alencar.
•Dia 24 de junho – Apresentação em Jaguaribe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto, é só amigos, continuem nos acompanhando por esta jornada que já começou! E rumo às premiações que estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário