segunda-feira, 9 de maio de 2011

CARAVANA DO DIA DAS MÃES, ARRAIÁ SOL DO SERTÃO!


Neste domingo, dia das mães, foi muito produtivo para o Arraiá SOL DO SERTÃO, foram realizadas muitas mensagens, foi um sucesso tremendo! a caravana visitou as mamães de Orós, emocionou muita gente, foi impossível não chorar com tamanho ato de amor e carinho expressado naquelas palavras...
Agradecemos à todos os que colaboraram para a realização deste evento, destacamos aqui o imenso apoio da Prefeitura de Orós, em nome da pessoa da prefeita Fátima Maciel, que nos cedeu um patrocínio importantíssimo, ao CENTRO SOCEIAL DE ORÓS - CSO, e também agradecemos aos participantes da quadrilha que madrugaram para que o resultado saísse do jeito que saiu, PARABÉNS À TODOS! ATÉ ANO QUE VEM SE DEUS QUISER!

OBS: Pedimos desde já desculpas as pessoas que não foi possível realizar a mensagem, por motivo de termos mensagens em excesso, mas comunicamos desde já que foi elaborado a lista das pessoas que (infelizmente) não receberam a mensagem para que possa ser ressarcido o dinheiro. Pedimos mil desculpas!

Aguardem, vem vindo muito mais surpresas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário