quarta-feira, 13 de abril de 2011

SOL DO SERTÃO PROMETE SER A MAIOR APRESENTAÇÃO QUE ORÓS JÁ VIU.


Nesta última quarta-feira, 13 de abril, os ensaios da quadrilha mais comentada da cidade só confirmaram o que todos esperavam, a quadrilha SOL DO SERTÃO promete ser a apresentação mais bela que Orós já viu. O evento promovido pelo Centro Social de Orós – CSO cresce a cada dia, e já foram escolhidas peças fundamentais do arraiá: NOIVOS, RAINHA, DESTAQUES E ETC.
Vale ressaltar ainda que neste ano o CSO – (Centro Social de Orós) inova com um tema inusitado: “SIMPATIAS DE SÃO JOÃO”, infelizmente demais idéias não poderão serem divulgadas ainda, por motivos de segurança e sigilo, mas o que está por vir promete superar toda e qualquer expectativa. 
Ainda neste mesmo mês, o ARRAIÁ SOL DO SERTÃO, juntamente com o Centro Social de Orós, promoverá um jantar para todos os seus componentes e padrinhos de componentes, e surgem também demais projetos para esse dia das mães, como tele mensagens e caravana da mensagem (em carro de som), inclusive, se despertar-lhe o interesse, caro amigo leitor, fica aqui já a nossa propaganda, pode entrar em contato conosco pelos seguintes telefones: 3584-1430 ou 9646-4411, e obtenha uma linda e singela homenagem para a sua querida mamãe!

Em breve, postagens mais notícias e comentários do ARRAIÁ , e gostaríamos de aproveitar para agradecer o sucesso que já é o blog do ARRAIÁ SOL DO SERTRÃO, o blog mais acessado e imitado do momento! 


Até breve, com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário